domingo, 8 de junho de 2008

Hoje é domingo! O dia está maravilhoso! O sol está radiante, há pássaros cantarolando! Precisamos de mais alguma coisa? O ar, por enquanto, nestas paragens, ainda está limpo.
Algumas preocupações com a saúde em geral não vão mudar as condições dadas pela natureza. Algumas pessoas ainda teimam em queimar o lixo em casa, sujando o ar coletivo. Fazer o quê? É coisa de gente ignorante. As vezes penso que a humanidade é um perigo potencial. Será criação divina?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mas, supondo que a acusação contra aquelas pessoas da quadrilha que fraudava CNH não se confirme, que sejam enfim inocentes... É de tremer as bases. Quer dizer que, absolutamente não controlamos nada além de nossos próprios narizes.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Penso que...

Estava assistindo o jornal da noite hoje, escutando as notícias de um bando de gente fraudando o esquema de tirar CNH. Fiquei olhando aquelas pessoas sendo presas... homens maduros... Uma mulher mais velha, "Chefe" da Quadrilha... Passou pela câmara da tv com um risinho disfarçado, contido, como quando somos pegos fazendo bagunça escondidos lá na infância. Imaginei, será que essas pessoas têm filhos? Essa gente se reproduz? Atrás desse povo vem cria?
Quer dizer que chegaram a essa idade prá fazer isso? Imagine que agora, vamos ter que gastar parte de nosso salário custoso, ralado, prá dar o que comer prá esse tipinho de gente passar uns dias na cadeia?

Não é por nada não, sabe, mas tem horas que o cidadão se sente ludibriado nesse filme.
Pensa nas estatísticas de acidentes de trânsito!!! É mole?