sábado, 18 de janeiro de 2014

Nada!

Aaaaaaaaaaaaaahh   alguém já disse ..tuuuuuuuuudo...O que mais podemos dizer sobre o Amor???????
Nada! Para cada um de nós ele é algo que nos completa. ELE É O QUE NOS FALTA..
Agora  eu talvez entenda que aqui, ele não, nunca será... Não, ele será SEMPRE uma possibilidade. Aaaaah minha criança..você talvez aprenda a seguir os seguros caminhos trilhados por outrem... Por que esta busca incessante pelo inusitado, pelo nunca dantes trilhado? Minha doce criança, entenda de uma vez por todas: - Você NÃO existe.!
Você, talvez seja apenas a imaginação de um criador maluco, que, não tendo algo melhor para fazer, num domingo pela manhã ( mais uma vez o seu orgulho imbecil de querer ser única!!!)  tenha rabiscado alguém assim..estranha a si mesma..........................
Por que seu pai comprou para você, nos anos 70, The dark side of the moon? Me lembro!: Meu pai me perguntou: -  O que você quer de presente quando eu voltar de São Paulo? A única coisa que me vinha a cabeça era o vídeo, em preto e branco. que eu tinha visto na tv de uma música INCRÍVEL que mostrava as ruínas de Pompéia.. Foi numa tarde calourenta de verão, talvez..Mas aquilo me falou tão fundo que nunca mais me esqueci daquela tarde quente, modorrenta  e.. SOLITÁRIA. Não importa mais a data exata.. O caso é que meu pai me deu de presente, talvez no ano de seu lançamento, em 1973, o the dark side of the moon.. Escutei, primeiramente com ele ( meu pai era eletricista e construía radiolas e adorava ouvir sons estranhos e inusitados para testar suas construções) cada faixa do disco do disco que tenho até hoje, e com o seu nome escrito de próprio punho.. e depois o escutei até quase furar o vinil.
Nunca mais eu gostaria de trilhas fáceis e. ao mesmo tempo, eu desejaria, ardentemente, a facilidade. O que é ser fácil e previsível para você, meu benzinho?..
É adorar ser aceitável. É tão melhor e confortável... Nunca se sentir em falta de si mesma, sempre me sentir segura em ser igual, comum e previsível.. - Tá sem sono, meu amor? Temos uma pílula ótima para isso...! Tá sem tesão minha linda? Temos uma pílula que é um primor para casos em que o tesão não vem de jeito nenhum... Ah, seu corpo é tão estranho..seu peito não é assim lindo, mas podemos transformá-lo eu algo esteticamente perfeito...você perde totalmente a sensibilidade, mas o que é isso afinal?
Não! Não para mim. Se não fosse o inusitado, pouca serventia teria.
Há quanto tempo você não sente o mar, meu anjo? - Não me lembro mais.. Talvez eu jamais o tenha deixado..talvez ele sempre fez  parte de mim..porque eu o posso respirar e sentir a brisa e o som que que ele emite... Eu o sinto respirar e eu vou levar para sempre comigo..AAaaaaaaaaaaaah..sim.. e o vento!! 
Ele é feito de de uma substância tão comum mas, ao mesmo tempo, desconhecida de nós... 
Mas quando meus pés, descalços, pisaram esta terra, eu a amei profundamente.. E quando me for levarei o seu perfume
Nunca desejei sentir tanto o perfume desta terra como agora.



Nenhum comentário: